An issue to Know About Fumigation

Uma coisa específica para entender a fumigação

 

 

A fumigação é uma forma extremamente usada de carga e tratamento de pragas. Exige a aplicação de sprays de pesticidas ou retardadores de pragas na aplicação de gases, referidos como fumigantes, para envenenar pragas indesejáveis ​​dentro de um local doméstico, complicado para o negócio doméstico. ou localização da população em geral que foi infestada. A fumigação também é encontrada na agricultura ou entrega de grãos para se proteger da contaminação da terra ou durante a transferência e exportação de itens para remover vermes, organismos e pragas de insetos que precisam ser transferidos do destino para um conjunto. O processo não é apenas bom na remoção de pragas, ele apenas impede que as pragas tenham sua atividade mais uma vez no mesmo local, enquanto você usa muito compostos em virtualmente qualquer tipo e está sendo interrompido considerando que pode prejudicar a existência do homem ou estruturas arquitetônicas arquitetônicas.

 

Processos

 

Todo o processo de fumigação é normalmente concluído em fases. Como um primeiro passo geral, toda a zona que vai precisar de fumigação é coberta ou cuidada. A seguir, as áreas são fumigadas, ou seja, os produtos químicos são apresentados contidos no local coberto, que pode ser uma residência, um escritório, um local de armazenamento ou armazenamento elaborado, porão coberto, caixas de transporte de envio,. . .. Num ciclo seguinte, o fumigante tem tempo para satisfazer totalmente o local coberto e eliminar sozinho o inseto (broca-lenha, cupins) ou infestações de pragas (ovos de galinha, larvas). Por fim, o local é ventilado com oxigênio e energia solar para que nenhum achado do composto ou gás natural seja deixado para funcionar. Agora que o processo foi realizado e a revisão detalhada feita, o local está credenciado como 'livre de pragas'.

 

Produtos químicos utilizados na fumigação

 

Até o Processo de Montreal, um importante tratado internacional autorizado no final dos anos 1980 para cobrir a camada de ozônio para este ambiente natural desde o esgotamento, foi acordado que o uso aleatório de tantas substâncias químicas era popular. O fumigante popular na época era o brometo de metila; sua saída usando foi restringida depois.

 

A lista de fumigantes disponíveis pode incluir:

 

• Formaldeído

 

• Fosfina

 

• Cloropicrina

 

• Fluoreto de Sulfuril

 

• Isocianato de metila

 

• Cianeto de hidrogenio

 

Estratégias para fumigação

 

Em grande parte, os processos de fumigação são facilmente rotulados em spot e contra-piso. As alternativas de área superficial fazem referência à fumigação executada nas comunidades do piso submetido. Sub-exterior vem de alternativas onde os gases ou produtos químicos agressivos terão que ser usados ​​em lugares como terra, caixas de carga e tanques de disco rígido, etc. Os planos de fumigação da área de subsuperfície são:

 

• Tubulação

 

• Vala

 

• Sonda Curta

 

• Enorme Sonda

 

• Solução

 

• Recirculação

 

As formas utilizadas para a fumigação de topo variam dependendo tremendamente da condição, da situação e da natureza selvagem de pesticidas e insetos. Para casas, o 'Método de Tenda' é comumente empregado, quando uma tenda de borracha é colocada para vedar a vizinhança. Em estruturas muito maiores, como propriedades abrangentes, outras opções disponíveis que levam em consideração o tamanho do seu prédio e a infestação entram para se divertir jogando. dedetização

 

Segurança

 

A fumigação deve ser realizada de um modo especialmente sem risco, portanto, o escritório ou proprietário que realiza este processo deve ser uma influência licenciada com a percepção dos produtos químicos e como eles podem ser tomados na tentativa de garantir a segurança ideal para casa e vivo. O espaço do conhecimento compreende a proporção do fumigante a ser utilizado em função do espaço, tipo de fumigante, prazo para que a fumigação aproveite e finalize a submissão-fumigação do fluxo de ar.


seoguru

107 Blog posts

Comments